segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Depoimentos para namorado(a) .

Quando eu te encontrei eu tive certeza de que você era tudo que eu queria, e muito mais do que esperava.
     amor eutteamo & vai ser sempre assim !!  *-*
 




Me veio a cabeça aqueles momentos: rascunhos de cartas , você no meu pensamento. Me conta, se tudo aquilo foi em vão? :S Todas as juras de amor ou será que já esqueceu?Hoje tenho certeza que o sentimento nunca deixou de estar presente,porque mesmo sem saber, era em você que eu pensava quando ouvia aquela musica. Era você nos meus pensamentos sonhadores que flutuavam sobre meu travesseiro antes de eu dormir. Era você que eu buscava no meu choro para me carregar nos braços quando o mundo quiser me fazer cair. Era alguém perfeito para mim, exatamente do seu jeito, exatamente como você ,eu sempre te ameiE que tudo que já vivemos foi o bastante para eu entender que preciso de você;



Eu gosto do nada , nada qe te leve para longe 
O qe eu sinto por você é mais intenso do qe qalqer coisa . ' A minha maior felicidade é ver você chegar '.. 
você , sem dúvida , é o verdadeiro motivo do meu sorriso , é minha força qe me empurra a viver !



'³ ”ㅤ 
Eû tt;'³amö ' ; £¨ nêcêssitõ', dd;' võc', aô mw;' , lâdo' {..}';'
 



NAMORADA ! 
BEIJAR-TE É COMO PERDER A NOÇÃO DO TEMPO E DO ESPAÇO, É VER O CÉU, AS ESTRELAS... É VER A TI.




TE QUERO PRA SEMPRE.
EUTEAMO MAIS QUE TUDO !
Meu
amor , você não sabe o quanto eu te amo . Quando agente tá só , o
significado do amor para agente é somente : O amor não existe , mais
quando agente está amando , o amor só tem um significado : Você . Eu te
amo mais que tudo & todos . Espero que o nosso amor dure para sempre
& que você nunca duvide do meu amor por você porque ele é o mais
verdadeiro de todos . Eu te amo & nunca duvide disso . 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor